Prefeito Jânio Darrot declara apoio a Jardel para o comando do PSDB em Goiás

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, declarou apoio nesta quinta-feira (10) à candidatura do ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba, a presidente do Diretório Estadual do PSDB. A eleição para a nova executiva da legenda tucana em Goiás deverá ocorrer no mês de maio próximo.

Darrot disse que Jardel tem larga experiência política e trânsito em todos os segmentos do partido, além de ter tempo disponível para atuar para a reconstrução da sigla em Goiás. “Vejo Jardel com uma excelente opção para o comando do nosso partido e desde já anuncio meu apoio a ele”, disse Darrot, que está em segundo mandato e é hoje prefeito da maior cidade administrada pelo PSDB em Goiás.

Jardel iniciou 2019 articulando com intensidade para viabilizar seu nome para a presidência estadual do PSDB. Ele está conversando diariamente com prefeitos e lideranças municipais tucanos visando montar uma plataforma de trabalho voltada para corrigir erros e revigorar a legenda para as eleições de 2020. Ele também defende que a sigla assuma perfil de oposição construtiva e responsável, mas bastante firme ao governo de Ronaldo Caiado.