quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

“Existe solução melhor do que a apresentada pelo Estado”, protesta Major Araújo sobre parcelamento do salário de dezembro

O Fórum de Segurança Pública do Estado de Goiás e o Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco) se reuniram na manhã desta quinta-feira (10), na Associação dos Oficiais, em Goiânia, para tratar sobre os próximos passos em busca de uma alternativa para que o atual governo de Goiás pague a folha salarial do mês de dezembro dos servidores públicos.

O deputado estadual Major Araújo (PRP) participou do evento e criticou o governo do Estado em querer parcelar o salário do funcionalismo público. “Entendemos que existe uma solução melhor do que a que tem sido apresentada pelo Estado”, afirmou.

Na reunião desta quinta-feira (10), ficou decidido que um outro encontro será realizado nesta sexta-feira (11). A nova reunião vai ocorrer na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Adpego), às 9 horas. Segundo o deputado, o encontro vai servir para “intensificar as discussões e também discutir a possibilidade de uma assembleia unificada com todas as categorias que compõem a segurança pública para definir os passos a serem dados para não permitir que o mês de dezembro seja parcelado e, pior ainda, que ele seja pago após o mês de janeiro”, disse.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...