sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Nova oposição: críticas de Daniel ao governo Caiado recebem elogios e têm grande repercussão nas redes sociais. Veja o vídeo

As críticas feitas nesta manhã (10) pelo deputado federal Daniel Vilela (MDB) às trapalhadas e ao bate-cabeças do governo Ronaldo Caiado (DEM) foram recebidas positivamente e têm enorme repercussão nas redes sociais. Os internautas elogiam as cobranças do parlamentar por mais ação e menos reclamação de Caiado e reforçam a insatisfação generalizada com os primeiros dias da nova gestão.

Em vídeo postado em suas redes sociais, já replicado milhares de vezes no WhatsApp, Daniel afirma que os primeiros 10 dias de Caiado são marcados para paralisia, jogo de empurra e declarações bizarras ainda contaminadas pela campanha eleitoral.

“Estou estarrecido com a declarção do governador Ronaldo Caiado de que não foi eleito para ser gestor de massa falida. Governador, o senhor acha que foi eleito para quê? Foi porque o senhor disse que tinha todas as condições de fazer uma gestão eficiente e resolver os problemas do Estado”, afirma Daniel no vídeo.

“Está na hora de o senhor sentar na cadeira e começar a trabalhar. Chega de ficar dando entrevista. Cadê os companheiros qualificados que o senhor dizia ter? Ser governador não é sentar na cadeira e esperar ser atendido por assessor, tem responsabilidade administrativa. Vamos trabalhos, chega de reclamar e dar declarações bizarras. Vamos à luta!”, diz o deputado federal, que ficou em segundo lugar na disputa pelo Governo de Goiás em 2018.