sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Cunhado e homem da confiança absoluta do prefeito de Rio Verde chama atenção ao desferir duras críticas contra Caiado nas redes sociais

Henrique Cezar Cruvinel é um cidadão conhecido em Rio Verde justamente por sua lealdade ao prefeito. Nas rodas políticas locais, a avaliação geral hoje é a que o escudeiro de Paulo do Vale dificilmente teria logado sua conta no Facebook para escrever uma postagem contra Caiado sem o consentimento de seu chefe municipal. Há aqueles que apostam que é muito provável que Paulo do Vale tenha revisado previamente o texto.

O texto de Henrique Cezar Cruvinel, postado por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira diz o seguinte: “Uai, Goiás tá mal mesmo, parece que não temos ninguém a (sic) altura para participar do governo Caiado, agora, acaba de nomear um xará, um tal de Henrique Ziller, de Brasília, ex-candidato derrotado à (sic) deputado distrital daquela cidade, então não se pode dizer que não é político, e o pior, é que foi indicado por José Múcio, do TCU, ex-deputado federal de Pernambuco e um corrupto exemplar, é vai mal, eu eleitor não ando me sentindo representado”.

Coincidência ou não, o cunhado de Paulo do Vale faz suas críticas em meio à enorme insatisfação do MDB caiadista com o chega pra lá dado por Caiado no partido na composição do primeiro escalão do governo.