terça-feira , 13 maio 2025
Notícias

Tempo real: por iniciativa do novo presidente Romário Policarpo, começa autoconvocação, sem custos, da Câmara para apreciação de veto do IPTU

Por iniciativa do novo presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS), a Câmara de Goiânia já está reunida em autoconvocação – sem custos para o município – para apreciação de vetos do prefeito Iris Rezende (MDB). O principal deles é o que mantém, por decisão do prefeito, o aumento no IPTU a partir da atualização cadastral dos imóveis.

Policarpo articulou a autoconvocação para evitar que o veto de Iris abrisse caminho para a aplicação do aumento, já que a Secretaria de Finanças de Goiânia começa a confeccionar neste mês os boletos de cobrança do imposto. A previsão é de derrubada do veto, mantendo o IPTU sem aumento.

Artigos relacionados

Notícias

Deputado Clécio Alves propõe freio no pedido de calamidade de Sandro Mabel: só 30 dias e com aval do TCM

Calamidade • O deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) apresentou uma emenda ao...

Notícias

Justiça manda a júri popular caminhoneiro por acidente que matou quatro policiais do COD na BR-364

Julgamento • A Justiça determinou que Jhonatan Murilo Leite, de 22 anos,...

Notícias

Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia discutem o abandono dos cemitérios públicos municipais

Cemitérios públicos abandonados • Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia debateram a...

Notícias

Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e nega ganhos com perdas de apostadores

• Contratos e comissão A influenciadora digital Virginia Fonseca depôs nesta terça-feira...