quarta-feira , 5 agosto 2026
Imprensa

Kajuru critica comunicação do governo Caiado: “Totalmente infeliz, precisa mudar”

Em vídeo postado em suas redes sociais, o senador eleito Jorge Kajuru (PRP) critica duramente a comunicação de governo de Ronaldo Caiado (DEM). Kajuru cita como pior exemplo da ineficiência da interlocução entre administração e os cidadãos a crise gerada pelo calote na folha de pagamento de dezembro dos servidores.

“Como senador, fiz o meu dever de dizer ao governador Ronaldo Caiado que a população está revoltada (com ele), porque puxa-saco não fala (isso). Essa é a verdade: assessor puxa-saco não fala (a verdade)”, afirma Kajuru.

“Houve um erro de comunicação e Ronaldo Caiado reconheceu isso. A maneira como foi falada (a questão da folha de pessoal) foi totalmente infeliz. Aliás, Caiado precisa melhorar a comunicação dele. Ele precisa de alguém que fale pra ele o que ninguém fala, que a população está revoltada, e com razão”, disse Kajuru.

O senador eleito está certo. Todo bom governante que se preze tem de ter ao seu lado assessores que digam, diariamente, as verdades necessárias, relatar ao mandatário do poder o que estão falando dele e para ele para que então ele tome suas decisões.

A julgar pelo comportamento de Caiado, isso de fato não está acontecendo. Ainda há como mudar, mas o governador está contra o relógio e o tempo está acabando.

 

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...