quinta-feira , 25 abril 2024
Imprensa

Oloares, ao vivo, na Record: Tem gente dizendo que já está com saudade do Marconi 

O jornalista Oloares Ferreira, apresentador do Balanço Geral, principal jornalístico da Record TV Goiás, colocou nesta quinta-feira (17) o dedo na ferida do governo Ronaldo Caiado (DEM) durante entrevista do senador Jorge Kajuru ao programa. Ao comentar as críticas do parlamentar ao atraso na folha de dezembro e a insistência da secretária Cristiane Schmidt em parcelar a folha, Oloares disparou: Tem gente dizendo que já está com saudades do Marconi Perillo”.

Na entrevista Kajuru disse que, apesar das recomendações da supersecretária Cristiane Schmidt (Economia) no sentido contrário, prefere acreditar que “o governador Ronaldo Caiado vai pagar logo a folha e sem parcelamento”. “Seria um primeiro erro gravíssimo do governador Ronaldo Caiado, um erro gravíssimo que, acredito eu, ele não vai cometer”, disse Kajuru ao apresentador Oloares Ferreira.

As associações e sindicatos que representam os servidores se reúnem daqui a pouco com Caiado para discutir o calote nos salários de dezembro. O encontro está marcado para as 15h e não tem hora prevista para terminar. A depender do resultado a assembleia permanente de entidades pode decretar paralisações e greves imediatamente após a reunião.

 

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...