Oloares, ao vivo, na Record: Tem gente dizendo que já está com saudade do Marconi 

O jornalista Oloares Ferreira, apresentador do Balanço Geral, principal jornalístico da Record TV Goiás, colocou nesta quinta-feira (17) o dedo na ferida do governo Ronaldo Caiado (DEM) durante entrevista do senador Jorge Kajuru ao programa. Ao comentar as críticas do parlamentar ao atraso na folha de dezembro e a insistência da secretária Cristiane Schmidt em parcelar a folha, Oloares disparou: Tem gente dizendo que já está com saudades do Marconi Perillo”.

Na entrevista Kajuru disse que, apesar das recomendações da supersecretária Cristiane Schmidt (Economia) no sentido contrário, prefere acreditar que “o governador Ronaldo Caiado vai pagar logo a folha e sem parcelamento”. “Seria um primeiro erro gravíssimo do governador Ronaldo Caiado, um erro gravíssimo que, acredito eu, ele não vai cometer”, disse Kajuru ao apresentador Oloares Ferreira.

As associações e sindicatos que representam os servidores se reúnem daqui a pouco com Caiado para discutir o calote nos salários de dezembro. O encontro está marcado para as 15h e não tem hora prevista para terminar. A depender do resultado a assembleia permanente de entidades pode decretar paralisações e greves imediatamente após a reunião.