terça-feira , 25 fevereiro 2025
GoiâniaGoiás

Marconi busca ajuda de empresas para que Dante possa jogar no time goiano Monte Cristo/Agel

O ponteiro Dante, que é de Itumbiara e é um dos melhores jogadores de vôlei do mundo, pode jogar no time goianiense Monte Cristo/Agel, que vai disputar a Superliga nacional nesta temporada.

De acordo com informações do blog do jornalista Bruno Volocho, do UOL, o governador Marconi Perillo busca empresas que possam bancar o salário de Dante.

O jogador foi campeão da última Superliga pelo time RJX, que é patrocinado por empresas do bilionário Eike Batista. Mas, agora os recursos serão reduzidos e o meio de rede Lucão já deixou a equipe.

Dante tem proposta da Rússia, mas quer ficar no Brasil. Agora é torcer para ele que jogue mesmo em Goiás. Seria extraordinário para o esporte goiano.

Dante é um dos maiores jogadores do mundo. Foi campeão olímpico com a seleção em 2004 e já foi eleito o melhor atacante do mundo.

Veja a notícia no Blog do Bruno Voloch.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...