quarta-feira , 23 abril 2025
Notícias

Tempo real: Caiado afirma que regularização da folha de dezembro será encaminha para Assembleia na abertura da nova legislatura

Mais embromação para pagar a folha de dezembro, atrasada há 12 dias. O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou na audiência com deputados estaduais na Assembleia Legislativa que enviará proposta de solução para o calote na abertura dos trabalhos da nova legislatura, em fevereiro.

Portanto, subiu no telhado a solução para o calote esperada para amanhã na nova reunião entre representantes do governo estadual e de sindicatos e associações de servidores. A novela continua. O funcionalismo segue pedindo paralisações e greves. A maior parte dos professores já está com os braços cruzados.

Artigos relacionados

Notícias

STF intima Bolsonaro na UTI após live transmitida do hospital

Intimação • O ex-presidente Jair Bolsonaro foi formalmente intimado nesta quarta-feira (23),...

Notícias

MP recomenda anulação de contrato milionário da Comurg com escritório de advocacia

Contrato questionado • O Ministério Público de Goiás (MPGO), por meio da...

Notícias

Goiás violento: pai agride e enforca filha após adolescente chegar tarde em casa

Aparecida de Goiânia Um homem é suspeito de agredir e enforcar a...

Notícias

Esquema de descontos ilegais no INSS começou em 2019 com Bolsonaro e continuou no governo Lula. PF deflagrou operação nesta quarta

Fraudes sistemáticas • A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (23) a Operação...