quarta-feira , 14 outubro 2026
Notícias

Tempo real: Caiado afirma que regularização da folha de dezembro será encaminha para Assembleia na abertura da nova legislatura

Mais embromação para pagar a folha de dezembro, atrasada há 12 dias. O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou na audiência com deputados estaduais na Assembleia Legislativa que enviará proposta de solução para o calote na abertura dos trabalhos da nova legislatura, em fevereiro.

Portanto, subiu no telhado a solução para o calote esperada para amanhã na nova reunião entre representantes do governo estadual e de sindicatos e associações de servidores. A novela continua. O funcionalismo segue pedindo paralisações e greves. A maior parte dos professores já está com os braços cruzados.

Artigos relacionados

Notícias

Papa Leão XIV passa por cirurgia para retirar câncer

• Retirada do tumor O papa Leão XIV passou por uma cirurgia...

Notícias

Polícia indicia três por chacina de quatro pessoas em Formosa

• Três indiciados por chacina A Polícia Civil de Goiás concluiu a...

Notícias

Lula assina decreto autorizando bloqueio de celulares em presídios sem necessidade de ordem judicial

• Governo cria programa contra celulares em presídios O presidente Lula publicou...

Notícias

Governo Lula lança o Prospera MEI, com aumento do teto, perdão de dívidas e Pix de até R$ 5 mil

• Governo anuncia pacote para MEIs O presidente Lula anunciou nesta terça-feira...