terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

À Interativa, Caiado afirma: “Goiás é muito maior do que seus problemas”. Não é o que se conclui do mantra de terra arrasada do governador

Em entrevista à Rádio Interativa nesta quarta-feira (23), Caiado foi questionado sobre a preocupação que toma conta dos investidores. “Ninguém está aqui impedindo que as empresas venham para o Estado. Este é o momento de recuperarmos a gestão. Goiás é muito maior do que os problemas. É um Estado rico”, afirmou o governador.

Não é, nem de longe, o que se conclui a partir das entrevistas e discursos do governador. Caiado reclama de tudo o tempo inteiro: do caixa do Estado, da folha de pessoal, da previdência, da Bolsa Universitária, dos hospitais, dos contratos, das estradas, dos incentivos. É uma narrativa que joga Goiás para baixo e destroi a auto-estima dos goianos.

Conforme afirmou o deputado estadual Talles Barreto ao discursar pela oposição na posse de Caiado, o governador não vai começar um Estado do zero. Goiás avançou muito, e a duras penas, até aqui. Desmerecer os avanços é achincalhar uma obra que não é governos, mas de todos os goianos.