sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Perseguição política: Depois de escola, Caiado manda fechar regionais das polícias Civil e Militar de Uruaçu

O município Uruaçu virou alvo de perseguição político-partidária do governador Ronaldo Caiado (DEM). Depois de determinar o fim da parceria da administração estadual com o município para a oferta de cursos do Instituto Educart, Caiado mandou fechar as duas regionais das polícias Civil e Militar da cidade. O alvo da cruzada é a gestão do prefeito Valmir Pedro, do PSDB.

Valmir Pedro foi às redes sociais pedir o apoio da população de Uruaçu e região pela manutenção da 10.ª Unidade Regional de Polícia Civil e do 14.º Comando Regional da Polícia Militar no município. Foi a reação da comunidade local na internet que fez com que a secretária forasteira da Educação, Fátima Grazioli, ops, Gavioli, rever o fechamento do Educart.

“Alô amigos, a luta agora é para segurar em Uruaçu o Comando Regional da Polícia Militar e a Regional da Polícia Civil”, afirma Valmir Pedro em vídeo postado em suas redes sociais e já compartilhado milhares de vezes no WhatsApp. “O governador está querendo tirar de nós essa grande conquista, pela qual lutamos muito! Vamos cobrar dos representantes do governador a revisão dessa medida contra a cidade de Uruaçu”, pede o prefeito tucano, no vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=BhjcS9OF8zs&feature=youtu.be