quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Lissauer cumpre maratona de entrevistas e reforça abertura dos canais de transparência

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), tem cumprido uma extensa agenda de entrevistas em diversos veículos de comunicação desde que assumiu a presidência da Casa de Leis, no último dia 1º. Durante as visitas em emissoras de TVs, rádios, jornais impressos e online, ele tem destacado os desafios e projetos à frente do Legislativo goiano e ressaltado sua intenção de aprimorar ainda mais os canais de transparência da Casa.

Lissauer destacou que sua gestão será aberta à imprensa e a toda população, e faz questão de que os jornalistas cubram o dia a dia da Assembleia, reforçando o bom relacionamento com o Legislativo goiano. “Queremos fazer uma gestão de diálogo, independente, aberta, para mostrar cada vez mais, o verdadeiro sentido da Assembleia Legislativa. E, claro, trabalhar de maneira harmoniosa com os demais Poderes para beneficiarmos a população do estado de Goiás”, afirmou.

Nesta quinta-feira, 07, o presidente iniciou o dia cumprindo agenda na Rádio Difusora – Rede Pai Eterno – com o padre Jesus Flores. À tarde, participou do programa Sandes Junior, da TV Serra Dourada, e em seguida visitou a sede do Jornal Opção e participou de entrevista para o impresso e online. Amanhã, ele fala ao vivo com a Rádio Interativa, no programa Falando Sério.

O presidente já esteve pessoalmente na TV Anhanguera, participando do Bom Dia Goiás, na TV Goiânia, no Jornal O Popular, nas rádios CBN, Bons Ventos 107 FM, Sagres 730, Bandeirantes, e outras. Ele também atendeu diversos jornalistas da região de sua base eleitoral, iniciada por Rio Verde.

Até a próxima semana, Lissauer deve continuar a maratona de visitas e entrevistas. Ele já tem agendado encontros no jornal O Hoje e o online A Redação. Na próxima quinta-feira, 14, ele deve gravar o programa Fala Presidente, da TV Assembleia, e conversar com internautas das redes sociais da Assembleia Legislativa no Instagram e Facebook.