quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Média com o servidor (1): Caiado afirma que equipe do Instituto Mauro Borges “dá show no trabalho”. IMB foi criado por Marconi

Depois da primeira-dama Gracinha Caiado, agora é a vez do governador Ronaldo Caiado (DEM) elogiar a qualidade técnica e o profissionalismo da equipe do Instituto Mauro Borges (IMB), o IBGE do Estado de Goiás. “40 dias no governo de Goiás e não paro de descobrir talentos entre os servidores públicos. A equipe do Instituto Mauro Borges deu show na elaboração do Indicador Goiano de Pobreza Multidimensional, que apresentaremos esta semana. Meu muito obrigado ao empenho de todos”, disse ele, em suas redes sociais.

De fato, o IMB é considerado um dos melhores do País em sua área de atuação: a pesquisa, compilação, interpretação, contextualização e apresentação periódica de informações sobre a realidade social e econômica de Goiás. Criado pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB) em seu terceiro mandato (2011-2014), o IMB é resultado da valorização dos servidores públicos da área de gestão e planejamento, do investimento em estrutura e da aposta na informação precisa e de qualidade.

Algo bem diverso do Instituto Ronaldo Caiado de Fake News.