sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Pulcineli: depois de ser divulgado pelo G24H, “pagamento de 13º salário a (super) secretária de Economia vira polêmica nas redes sociais”

O pagamento de dois salários e de auxílio-hospedagem para a supersecretária e primeira-ministra forasteira da Economia, Cristiane Schmidt, em janeiro se transformou em polêmica nas redes sociais, depois de ser divulgado pelo G24H, afirma a jornalista de O Popular Fabiana Pulcineli em postagem em seu blog.

“Aniversariante do dia 2 de janeiro, a secretária Economia, Cristiane Schmidt, recebeu o pagamento do 13.º salário na folha quitada do mês passado, como ocorre com todos os servidores do Estado. Porém, diante do atraso da folha de dezembro, juntamente com o 13º daqueles que fizeram aniversário naquele mês, o contracheque da secretária viralizou nos grupos do funcionalismo e nas redes sociais nesta terça-feira (12/2)”, afirma Fabiana.

É exatamente isso, conforme o G24Horas já observou: não há qualquer ilegalidade no pagamento ou na percepção do salário, do 13.º e do auxílio, afinal tudo o que foi depositado está previsto em lei. O que pesa, neste caso, contra a secretária, é a hipocrisia e a moralidade. Especialmente no caso dela, que vem defendendo o fim dos privilégios e se mantém a favor do calote.