sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Lissauer inova na Assembleia e promove abertura da Casa aos sindicatos e entidades de classe

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), inova com poucos dias no cargo e escancara as portas da Casa para os sindicatos e entidades de classe.

Nesta terça-feira (12), ele recebeu representantes do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco) e da Secretaria da Fazenda (Sefaz), que estavam acompanhados do deputado Eduardo do Prado (PV).

Durante o encontro, foram tratados assuntos que dizem respeito à estrutura fazendária estadual e ao Legislativo goiano. “A Casa estará sempre aberta para a participação e para o debate de temas que são importantes para a vida dos goianos”, pontuou Lissauer.

O presidente do Sindifisco, Paulo Sérgio dos Santos Carmo, destacou a abertura proporcionada por Lissauer para debater a questão fiscal e tributária e disse que Fisco de Goiás tem interesse em aprofundar a discussão com os deputados .

“Foi um encontro muito positivo e nos colocamos à disposição para o debate na área tributária e fiscal e também sobre projetos de lei relacionados à área que entrem em pauta Casa”, concluiu.