Lissauer defende Assembleia plural e aberta ao diálogo com todos os segmentos

Dentro da proposta de pluralismo e aproximação do Parlamento com a sociedade, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), reuniu-se com representantes da Convenção das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (Cadesgo) nesta quarta-feira, 13.

“É importante recebermos todos os segmentos da sociedade, autoridades civis e religiosas, assim como fazer interlocução com os órgãos competentes e os tribunais. O diálogo é fundamental. O Poder Legislativo é para isso”, assinalou o presidente.

Lissauer destacou que as igrejas, independentemente do segmento, desempenham um papel relevante no apoio às famílias e no desenvolvimento espiritual, emocional e humanístico das pessoas. De acordo com ele, sua gestão terá as portas sempre abertas para quaisquer segmentos que queiram contribuir com o debate público qualificado para estabelecer ações importantes para a população de Goiás.

“O Parlamento é a casa do diálogo, do debate de assuntos de interesse da sociedade. As igrejas têm um papel muito importante na formação da família e do ser humano; na valorização das ações da família; e no crescimento das pessoas. Precisamos valorizar esse trabalho que as igrejas fazem”, sublinhou

Presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (Cadesgo), o pastor Wellington Rocha disse que o objetivo da visita era aproximar as igrejas do Poder Legislativo e deixar as bênçãos para o exercício da 19ª Legislatura. Segundo ele, os deputados, enquanto representantes da população, desdobram se para levar benefícios e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“Viemos fazer uma visita de cortesia. É salutar essa proximidade. Trouxemos uma palavra de oração, pedindo a Deus que venha abençoar a Casa, os deputados e a vida de cada um, que se empenham e desdobram no sentido de ajudar a população”, afirmou Wellington Rocha.