sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

“Vou trabalhar para que o diálogo paute a relação entre a Assembleia e o governo”, diz Lissauer

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), disse nesta sexta-feira (15), após a sessão de abertura do primeiro semestre dos trabalhos da Casa,  que a independência, o respeito e a harmonia entre os poderes são fundamentais para o processo democrático. Ele afirmou trabalhará para o que o dialogo marque a relação entre o Legislativo e o Executivo.

“Nós pautaremos nosso relacionamento com o Poder Executivo, durante todo o nosso mandato à frente do Poder Legislativo,  sempre pela via do diálogo, do entendimento. Nós vamos tratar os assuntos importantes para Goiás com muito diálogo, transparência, dando a devida atenção aos contrapontos, para podermos melhorar a condição de vida dos goianos”, disse.

Lissauer assinalou que no encontro realizado com o governador, na terça-feira (12), ficou acordado que Legislativo e Executivo se reunirão semanalmente para discutir os projetos de lei de iniciativa do governo. O objetivo é ajustar as ações dos dois poderes na apreciação de matérias que tenham repercussão na vida da população.