Lissauer recebe prefeitos goianos e reforça conduta municipalista

Reforçando sua atuação municipalista, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), recebeu no início da tarde desta quarta-feira, 20, os prefeitos das cidades de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor (PSDB) e de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB). Durante os encontros, os gestores apresentaram ao chefe do Legislativo goiano demandas municipais e trataram de parcerias público-administrativas. 

Vando Vitor destacou a importância da audiência, ressaltando que trabalhará junto ao presidente da Alego visando atender as necessidades da população palmeirense. “Nós viemos trazer até o deputado Lissuaer algumas reivindicações do município de Palmeiras e fomos muito bem recebidos por ele. Vamos a partir de agora estreitar a nossa relação com o objetivo de levar benefícios para a nossa população. Nós formalizamos uma parceria público administrativa para conduzir bem o nosso município”, disse o prefeito.

Lissuaer agradeceu a visita e afirmou que estará atento às solicitações apresentadas. “Agradeço o prefeito Vando Vitor e toda a população de Palmeiras por abrir as portas da cidade para podermos, a partir de agora, trabalharmos juntos, representando este importante município aqui na Assembleia Legislativa. Podem contar com o nosso trabalho, nós vamos estar atentos as demandas e as necessidades de toda a população”, frisou.

O prefeito de Campos Verdes e presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Naves, também destacou a conduta municipalista do presidente do Poder Legislativo. Segundo ele, Lissauer tem exercido um papel importante com relação aos trabalhos da FGM no Estado. “Foi uma importante visita institucional em que viemos discutir a possibilidade de criação de frente parlamentar municipalista na Assembleia Legislativa. O presidente se prontificou, mais uma vez, em nos ajudar e continuar sendo voz da Federação Goiana dos Municípios”, declarou.