terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

(Tempo real) Tiãozinho Porto tenta colocar panos quentes na briga entre Iris e Paulo: “Não houve desrespeito”

O líder do prefeito na Câmara de Goiânia, Tiãozinho Porto tentou colocar panos quentes na briga entre o vereador Paulo Magalhães e Iris Rezende.

“Não houve desrespeito por parte do prefeito. O prefeito não está insatisfeito, ele considera vossa excelência”, disse Tiãozinho. Paulo subiu à tribuna hoje para “repudiar o comportamento anti-democrático do prefeito Iris Rezende”.

Iris reagiu com virulência ontem às críticas de Paulo à secretária da saúde. “Não vou admitir que falem dessa forma dos meus auxiliares diante de todos e da imprensa. Não vou tolerar. O senhor fale comigo antes”, disse Iris.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...