quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Em busca do consenso, Jardel anuncia Itamar Leão como coordenador de campanha para o comando PSDB goiano

Ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba, anunciou o prefeito tucano de Sanclerlândia e ex-presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Itamar Leão, para coordenar sua campanha a presidente do PSDB goiano. Outros nomes ligados a Itamar coordenarão a campanha nas diversas regiões do estado.

A vontade de Sebba, que tem a simpatia do ex-governador Marconi Perillo, é que sua candidatura seja um consenso entre correligionários e aposta na poder de articulação de Itamar para conseguir a proeza. “Itamar é uma pessoa muito capacitada, já foi presidente da AGM e vai me ajudar muito nessa questão”.

Na defesa do seu projeto para o comando do PSDB em Goiás, Jardel diz que tem experiência e amplo trânsito político, além de não ter mandato e dispor de tempo disponível para se dedicar em regime full time ao partido.

“A nossa proposta é abrir o partido para as bases, chamar as lideranças municipais para participar do comando partidário e interagir com os movimentos sociais”.