quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Caiado entra no páreo de pior governador de Goiás e pode golear Ary Valadão e Alcides Rodrigues

Nepotismo, deslumbramento, arrogância, desarticulação política, perseguição aos servidores públicos, calote da folha de dezembro, caos administrativo, amadorismo, incompetência – estas são as palavras chaves da narrativa dos primeiros 60 dias do governo desastroso de Ronaldo Caiado (DEM).

Goiás nunca viu início de governo tão destrambelhado como este. Nem com Ary Valadão ou com Alcides Rodrigues, que fizeram gestões muito criticadas e são apontados com governadores medíocres.

Caiado não tem agenda de governo e sugere com sua improvisação que sua gestão não tem foco, o que fica ainda mais acentuado com legião estrangeira que se aboletou no primeiro escalão, que parece mais perdida do que cachorro em dia de mudança.

Os primeiros 60 dias de governo foram um desastre rematado, como reconhecem jornalistas simpatizantes e apoiares políticos do caiadismo, que já criticam o governador pela arrogância e autossuficiência. O que está ruim, comentam, pode se agravar ainda mais com os crônicos problemas financeiros do estado.

Do jeito que a coisa vai indo, Ary e Alcides terão concorrente à altura ao posto de pior governador da história de Goiás.