sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Caiado anuncia nova tentativa de leilão de veículos do palácio e alvo de onda de fúria nas redes sociais

Uma onda de fúria e indignação tomou conta das redes sociais de Ronaldo Caiado (DEM) na noite desta quinta-feira (7/3) depois que o governador anunciou a nova tentativa de leilão de dois veículos da frota do Palácio das Esmeraldas e reversão da receita para o Hospital Materno-Infantil.

Os internautas criticam a “estratégia marqueteira” em meio ao calote de dezembro, o abandono das estradas estaduais e a grave crise nas unidades de saúde. “Queremos o pagamento de fevereiro, de inativos, dos salários de dezembro e do 13.º”, lista uma internauta.

“Esse governo só vai fazer alguma coisa quando esquecer o governo passado, (e deixar) esse teatro todo desses carros para justificar que não está fazendo nada”, diz outro comentário, numa referência ao fato de que os dois veículos submetidos ao leilão era usados pelo antecessor Marconi Perillo.

“Leiloa mais alguma coisa aí para pagar dezembro”, afirma outra postagem. “O senhor governador vai conseguir viver sem as regalias do palácio? Vai abrir mão dos outros veículos de luxo?”, questiona outro internauta, desmontando a hipocrisia caiadista.