quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Crise no Detran: “Fechado por falta de funcionários. Todos demitidos. Por favor procurar Vapt Vupt”, diz aviso em Piracanjuba

A demissão em massa de servidores do Detran Goiás no interior do Estado levou ao fechamento também do Ciretran de Piracanjuba. Quem procura a unidade encontra na porta o singelo aviso: “Fechado por falta de funcionários. Todos demitidos. Por favor procurar o Vapt Vupt”.

Os quatro servidores do Ciretran de Piracanjuba foram demitidos em janeiro e fevereiro e a unidade não abre as portas desde 1.º de março. Tudo feito sem prévio aviso para a população.

Com Pirancanjuba, sobe para 11 os Ciretrans do interior do Estado fechados pelo governo Ronaldo Caiado (DEM) por falta de servidores. Onde não há Vapt Vupts – estes também ameaçados de fechamento sem prévio aviso –, a única saída é procurar o Detran em outro município.

Para quem pretende sair de sua cidade para procurar o Ciretran em outro município, o GO24H informa que também estão de portas fechadas os postos de atendimento do Detran em Turvelândia,  Edealina, Brazabrantes, Corumbaíba, Itaguaru, Morro Agudo, Acreúna, Padre Bernardo e Itajá.