quarta-feira , 11 março 2026
Sem categoria

Urgente: Paulo do Vale segue exemplo de Caiado e dá calote em estagiários, que estão há três meses sem receber

O caos administrativo e financeiro instalado na Prefeitura de Rio Verde está provocando colapso nos serviços públicos municipais, com ênfase na área da Saúde.

O prefeito Paulo do Vale, que agora também enfrenta problemas no setor da Educação, segue o exemplo do governador Ronaldo Caiado e resolveu não pagar o que deve.

Estudantes que fazem estágio remunerado pela Secretaria Municipal de Educação e pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) denunciam que estão há três meses sem receber.

Procurada pelos estagiários, a vereadora Lúcia Batista fez consultas ao Portal da Prefeitura de Rio Verde e verificou que não há nenhum empenho relacionado ao IEL.

Ela diz que a falta de pagamento é um desrespeito aos estagiários, que, em vez de serem acompanhados e orientados no aprendizado de tarefas administrativas, são explorados ao desempenharem funções de servidores de carreira.

Enquanto o secretário municipal Educação Miguel Rodrigues Ribeiro faz de conta que o calote do pagamento das bolsas não é com ele e empurra o assunto com a barriga , cresce a revolta entre os estudantes, que já organizam manifestação contra o prefeito Paulo do Paulo.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...