sexta-feira , 19 abril 2024
Imprensa

Memória: em 2014, Gracinha Caiado elogiou Marconi e disse que torcia pela reeleição do governador

No dia 20 de maio de 2014, o então governador Marconi Perillo entregava obras em Americano do Brasil e lá estava Gracinha Caiado, esposa do então deputado federal Ronaldo Caiado. O jornalista Jarbas Rodrigues, que tinha blog no site de O Popular na época, registrou o encontro amistoso. Gracinha elogiou muito Marconi e disse ainda que torcia para a reeleição de Marconi, o que acabou acontecendo.

Veja abaixo o post de Jarbas:

Uma cena chamou atenção ontem, terça-feira, em Americano do Brasil, onde o governador Marconi Perillo (PSDB) entregou 39 moradias populares e 98 Cheques Mais Moradia: o discurso de Gracinha Caiado, mulher do deputado Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato ao Senado. Gracinha pediu e o cerimonial do governador permitiu seu discurso, por conta de se tratar de uma base política de Caiado, onde ela fez vários elogios ao tucano. “Espero que o senhor seja reeleito para fazer mais por Goiás e por Americano do Brasil, com a graça de Deus”, concluiu a mulher do deputado. O governador agradeceu e elogiou a atuação de Caiado em favor dos interesses de Goiás. Depois, enquanto outros discursavam, Marconi e Gracinha continuaram a conversar.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...