Apoiador de primeira hora em Catalão, Luiz Sampaio é traído por Caiado

Um dos primeiros apoiadores do demista Ronaldo Caiado, o suplente de deputado Luiz Sampaio (DC), conhecido como Luiz do Cartório, de Catalão, foi praticamente expulso da Agehab nesta sexta-feira (16).

Ele despachava no órgão há um mês por indicação de Caiado, mas quando chegou para o expediente deparou com outra pessoa ocupando a sua mesa de trabalho.

Indignado, Sampaio foi até o Palácio das Esmeraldas para saber o que se passava e tirar a questão a limpo com o governador.

Não conseguiu falar com Caiado, mas foi recebido pela primeira-dama Gracinha Caiado, que foi curta e grossa: “O Adib não o quer na Agehab”.  O Adib citado pela primeira-dama é o prefeito de Catalão, Adib Elias.

O suplente de deputado não apoia o projeto de reeleição de Adib na cidade em 2020 e articula uma candidatura a prefeito. Por isso, está sendo perseguido pelo ex-emedebista com o endosso de Caiado.

Sampaio era filiado ao DEM e foi um dos primeiros integrantes da campanha de Caiado a governador. Ele obteve 13 mil votos como candidato a deputado estadual.