Como governador, Caiado não leva nada e ainda tira de Catalão

Apesar das promessas na campanha, o governador Ronaldo Caiado (DEM) humilhou o prefeito Adib Elias e não nomeou ninguém de Catalão para cargos importantes no estado. Também não levou beneficiou algum nas três vezes que visitou o município para participar de eventos que nem eram do governo estadual.

Ao contrário de retribuir os mais de 65% dos votos que recebeu dos catalanos, o que Caiado e está fazendo no governo é sugar os recursos de Catalão.

É o que está acontecendo agora, quando a prefeitura local destina servidores e maquinário próprio e para reparar crateras na GO 330, que liga Catalão a Ipameri.

Segundo post da prefeitura de Catalão nas redes sociais, a execução do serviço de recuperação da rodovia está sendo bancada pelo município.

Foram designados 12 funcionários, além de maquinário pesado, combustível e massa asfáltica, para fazer o trabalho que é obrigação da Goinfra.

A nota da prefeitura informa que a operação recuperação do trecho começou a ser feita na quinta-feira (14) e, dependendo das condições climáticas, poderá ser finalizado na próxima semana.

Detalhe importante: como mostra a foto, os servidores da prefeitura de Catalão estão trabalhando sem os equipamentos de proteção, segurança e sinalização necessários em estradas, o que pode provocar acidentes fatais.

Um vergonha para Caiado.