sexta-feira , 26 abril 2024
Notícias

Como governador, Caiado não leva nada e ainda tira de Catalão

Apesar das promessas na campanha, o governador Ronaldo Caiado (DEM) humilhou o prefeito Adib Elias e não nomeou ninguém de Catalão para cargos importantes no estado. Também não levou beneficiou algum nas três vezes que visitou o município para participar de eventos que nem eram do governo estadual.

Ao contrário de retribuir os mais de 65% dos votos que recebeu dos catalanos, o que Caiado e está fazendo no governo é sugar os recursos de Catalão.

É o que está acontecendo agora, quando a prefeitura local destina servidores e maquinário próprio e para reparar crateras na GO 330, que liga Catalão a Ipameri.

Segundo post da prefeitura de Catalão nas redes sociais, a execução do serviço de recuperação da rodovia está sendo bancada pelo município.

Foram designados 12 funcionários, além de maquinário pesado, combustível e massa asfáltica, para fazer o trabalho que é obrigação da Goinfra.

A nota da prefeitura informa que a operação recuperação do trecho começou a ser feita na quinta-feira (14) e, dependendo das condições climáticas, poderá ser finalizado na próxima semana.

Detalhe importante: como mostra a foto, os servidores da prefeitura de Catalão estão trabalhando sem os equipamentos de proteção, segurança e sinalização necessários em estradas, o que pode provocar acidentes fatais.

Um vergonha para Caiado.

Artigos relacionados

Notícias

Homem desce de caminhão para fazer reparos no veículo e morre após ser atropelado por carreta

Fato Um caminhoneiro, de 36 anos, morreu após ser atropelado por uma...

Notícias

OAB-GO suspende registro de advogada acusada de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados

Fato A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) suspendeu o...

Notícias

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51 anos

Fato O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira...

Notícias

Jovem que matou mãe a facadas em Valparaíso diz não estar arrependido

Fato O jovem Kevin Alex Pereira, de 22 anos, que matou a...