sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Primeiro mês de Chico KGL na Assembleia foi um fracasso, aponta jornal O Popular

O primeiro mês de trabalho do deputado Chico KGL (DEM) na Assembleia Legislativa foi fiasco. Enquanto a Casa bateu recorde de produtividade no período, o parlamentar de Rio Verde aparece na relação dos deputados que não apresentaram nenhum projeto de lei ou resolução.

O registro da atuação negativa de Chico KGL – KGL é o nome de um supermercado de Rio Verde –  foi feito em balanço assinado pela jornalista Bruna Aidar na edição deste domingo (17) do jornal O Popular.

Em 30 dias, o ex-vice-prefeito de Rio Verde foi a tribuna apenas duas vezes, nas quais gaguejou e se mostrou desastroso até mesmo para ler os discursos mal alinhados escritos por sua assessoria.

Num dos pronunciamentos, para o espanto dos colegas deputados, o parlamentar narrou os dias que passou em retiro espiritual durante o feriado de carnaval.

Geralmente, os primeiros 30 de atuação indicam como será o restante do mandato de um deputado. Pelo fraquíssimo desempenho no primeiro mês da nova legislatura da Assembleia, Goiás e Rio Verde não devem esperar muito do novato Chico KGL.