sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Prefeito Gustavo Mendanha corre com o Corpo de Bombeiros nesta segunda, 11

A prática regular de atividades físicas, além de garantir uma vida mais saudável, proporciona ao praticante, inclusão social e diversão. Com esse objetivo, o prefeito Gustavo Mendanha realiza nesta segunda-feira, 18, às 17h, uma corrida em prol da saúde e do incentivo a prática de atividade física. Dessa vez, os oficiais do Corpo de Bombeiros de Aparecida foram desafios a participar da corrida com o prefeito. 
 
A concentração da corrida será na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) João Natal de Almeida, que fica na Avenida Bela Vista, no Parque Flamboyant. 
 
Gustavo emagreceu cerca de 30 kg depois de mudar hábitos da alimentação e a praticar exercícios. “A prática de exercícios contribui com a melhora dos aspectos da saúde mental e do corpo”, concluiu Gustavo. E para incentivar os aparecidenses a ter hábitos saudáveis, a Prefeitura de Aparecida irá lançar em breve um programa de incentivo a prática de esporte e alimentação saudável. Segundo o prefeito, o projeto que envolverá as secretarias de Saúde, Educação e Cultura, e Esporte, Lazer e Juventude atenderá toda a população.