quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Efeito contrário: Caiado varre a Praça Cívica para vender imagem de que é popular e humilde e acaba virando motivo de uma enxurrada de críticas

Mais uma vez, as tentativas de Ronaldo Caiado (DEM) de vender a imagem de político popular e humilde tiveram efeito contrário e arrastaram o governador para uma nova enxurrada de críticas nas redes sociais.

Os internautas ironizaram e repudiaram o vídeo de Caiado varrendo a Praça Cívica, postado pela primeira-dama Gracinha Caiado no stories do Instagram e replicado pela jornalista Fabiana Pulcineli, de O Popular, no Twitter.

Classificaram a cena de golpe de marketing da velha política, medida populista e ainda contaminada pela paua eleitoral. “A era do populismo”, disse um internauta. “Meu paizinho do céu! Que estágio chegamos, Caiado está na hora de governar, o povo clama”, diz outra postagem.

“A era do populismo voltou, não exigimos humildade de políticos e sim competência honestidade compromisso com o bem público com o povo e com os servidores”, afirma um dos centenas de comentários nas redes sociais. “Populismo tacanho”, afirmou um dos internautas.