sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Exclusivo: base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de Educação no município

Após a nomeação do coronel Adalberto Quixabeira para o cargo de coordenador de Educação do governo em Goiatuba, a base de Caiado no município rachou.

Esperava-se que o ex-prefeito e candidato a deputado federal Hermes Traldi fosse quem indicasse os cargos na cidade, mas não se confirmou.

Hermes é companheiro de Caiado há mais de 30 anos

A primeira-dama Gracinha Caiado ontem posou ao lado de Quixabeira para fotos em dia de nomeação e isso acirrou os ânimos em Goiatuba.

Além de Quixabeira foram nomeados Sandra Martins para a Educação. Ela foi uma das coordenadoras da campanha de Giuseppe Vecci na cidade.

Fátima Costa permanece em cargo comissionado no governo. (Fátima trabalhou em todos os mandatos do PSDB como comissionada). Ela nega. Diz que nunca foi comissionada e é concursada.

Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que,  no dia da carreata de Caiado,   fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela.

Toda base de Goiatuba incluindo Hermes Traldi está revoltada. Em uma tacada só, Caiado desagradou os maiores líderes na cidade de goiatuba: Hermes Traldi, Elioenay Magalhães (ex-prefeito) e André  Babalu, militante caiadista há vários anos.