Rio Verde: integrantes do cadastro de reserva do concurso da Guarda Civil protestam contra o prefeito Paulo do Vale

Integrantes do cadastro reserva do último concurso da Guarda Civil Municipal encaminharam ao G24Hs pedido de publicação de um manifesto contra o prefeito Paulo do Vale. Eles denunciam o descaso e a falta de palavra do gestor municipal, declarando-se cansados do desprezo com qual foram tratados na prefeitura de Rio Verde.

Temendo perseguição do prefeito, as pessoas que entraram em contato pediram que seus nomes não fosse citados.

O blog abre espaço para a defesa que a prefeitura dê a sua versão.

Eis a íntegra do manifesto:

“RESPEITE-NOS, SENHOR PREFEITO

Ultrapassamos com maestria todas as etapas do concurso, deixamos nossas casas, nossas famílias em busca de um sonho, a estabilidade financeira.

Somos de longe, de perto, de logo ali, persistimos. Deixamos esposas/esposos, parceiras/parceiros, namoradas/namorados, filhos com lágrimas nos olhos, seguimos firmes. 

Longos meses em um curso de formação, pressão,  cansaço, corridões até o infinito, habilitamos em DEC sentimos na pele a descarga elétrica, habilitamos em agentes químicos sentimos na pele as reações, desfilamos no dia 5 de Agosto no aniversário de Rio Verde, onde fomos apresentados para a sociedade como 120 Guardas Civis municipais, participamos de reuniões, palestras, entre outros.

Concluímos.

Estamos APTOS ao trabalho Senhor Prefeito de Rio Verde – Goiás, contas vencem, estamos desempregados, tendo em vista que tivemos que pedir conta dos nossos serviços, para fazer o curso de formação, que foi de dedicação exclusiva. Leite tem que comprar, e aí?

A ajuda de custo foi cortada, nada de formatura para o cadastro de reserva, nada de posse para o cadastro de reserva, nem uma resposta, e aí? 

Cansamos, senhor Prefeito! Cansamos! 

Dialogamos, lutamos, buscamos, nada até o momento, somos 48, temos família. 

Lutaremos até o fim, como sempre fizemos, mas nós respeite, por favor! Somos da luta, somos frutos de uma intensa batalha. 

VAMOS ATÉ O FIM!!!!

CADASTRO DE RESERVA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIO VERDE – GOIÁS.”