Gustavo Mendanha entrega Geladeira Literária a alunos de escola municipal de Aparecida de Goiânia

Incentivar o interesse e o hábito pela leitura, Com este objetivo, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) da Prefeitura de Aparecida entregou a 28ª Geladeira Literária recheada de livros de literatura infantil, ficção e também didáticos para os alunos da Escola Municipal Jardim Olímpico II, onde foi montada a estrutura para os atendimentos da 14ª edição do Prefeitura em Ação.

“O Prefeitura em Ação é o momento em que eu saio do meu gabinete e tenho contato direto com a população. E é de suma importância esse contato para saber o que ainda precisa ser feito para melhorar a nossa cidade. E poder acompanhar projetos como este da  Geladeira Literária, que mostram que Aparecida evolui dia após dia para se tornar uma cidade referência em Goiás no Brasil”, assinalou Mendanha.

O prefeito aproveitou a ocasião para visitar e conhecer a Escola Municipal Parque São Jorge que fica na região. Na visita, ele ouviu os professores, anotou as demandas e foi elogiado pela gestão. “Muito ainda precisa ser feito na educação do nosso município, mas estamos no caminho certo para alcançarmos um ensino de excelência, com professores de alta qualidade e crianças que saiam daqui para conquistar um futuro digno”, sublinhou.