quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019  “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e  “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:
“Essas citações não são verdadeiras uma vez que o coronel Quixabeira foi o coordenador da campanha do deputado estadual Álvaro Guimarães, deputado federal Glaustim da focus, senador Wildes Moraes e do governador Ronaldo Caiado, na cidade de Goiatuba. Vale ressaltar que fora montado uma estrutura de campanha com comitê aberto e aproximadamente 120 cabos eleitorais, pedindo votos para a chapa caiadista.

Contudo, a matéria veiculado não retrata a verdade e têm o objetivo de macular a imagem política de pessoa séria e comprometida com o atual governo. Tanto é verdade que o coronel Quixabeira, por ocasião da carreata do governador Caiado em Goiatuba, estava presente no comboio estando no caminhão  junto com o atual governador e demais autoridades. ESSA É A VERDADE DOS FATOS.”