quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

BONDE DA MENTIRA: G24H publicará diariamente as promessas que a dupla Paulo do Vale e Chico KGL fez e não cumpriu em Rio Verde

O G24H vai publicar a partir de hoje as promessas documentadas em vídeo que o prefeito Paulo Vale (sem partido) e o ex-vice prefeito e agora deputado estadual Chico KGL (DEM) fizeram na campanha eleitoral e até hoje não cumpriram. Ou seja, para ganhar a eleição, o dois prometeram até lotes na lua.

Dois anos depois, com cidade suja, esburacada e mergulhada no caos administrativo e financeiro, apesar da arrecadação mensal de mais de R$ 70 milhões por mês, a dupla caiu no descrédito e vê a cada dia a sua rejeição aumentar.

Paulo do Vale engrossou a voz para dizer que iria melhorar qualidade de vida das pessoas em Rio Verde.

Prometeu investir na cultura, construir um teatro municipal e criar uma escola de música e  artes cênicas. Prometeu também usina de energia de lixo e transformar o município em referência no meio ambiente.

Aliás, o descaso com questão do lixo valeu condenação da prefeitura em última instância na Justiça devido a ação movida pelo Ministério Público.

Mas, o pior ficou com o tosco Chico KGL, que na maior cara de pau prometeu a construção de um tal Centro de Tradições Nordestinas, com instalações modernas e amplo estacionamento.

Nem precisa dizer todo esse blablablá não deu em nada. O circo foi armado para enganar o eleitor de Rio Verde.

Confira o primeiro vídeo do Bonde da Mentira de Paulo Vale e Chico KGL:

 

https://youtu.be/z6912dUbq9o