sábado , 10 maio 2025
Notícias

URGENTE: radialista denuncia demolição truculenta de casebres de famílias carentes pelo prefeito de Catalão

O radialista Ricardo Nogueira, apresentador do “Nosso Programa”, veiculado pela  Sucesso FM de Catalão, denunciou demolição de casebres de famílias na GO-330, saída para Goiânia, por ordem do prefeito da cidade, Adib Elias (sem partido). Ricardo ficou indignado com a ação truculenta da prefeitura de Catalão, que chegou ao local e foi logo derrubando os casebres, deixando as famílias sem teto.

“É uma desumanidade e demonstra o estilo ditatorial e  arrogante do prefeito”, protestou o radialista nas redes sociais.

“Não podemos permitir que isso aconteça em Catalão”, revoltou-se.

O prefeito de Catalão não se manifestou sobre o fato.

 

Artigos relacionados

Notícias

Superior Tribunal de Justiça considerada ilegal, pela segunda vez, prisão de Karine Gouveia e marido. Casal está em liberdade

• Ilegalidade reconhecida O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu, pela segunda...

Notícias

Tragédia em Ipanema: arquiteto goiano Igor é encontrado morto após desaparecer no mar

•Desaparecimento O arquiteto Igor Sousa, de 36 anos, que estava desaparecido desde...

Notícias

Gisele é encontrada em Itumbiara: o que se sabe sobre o desaparecimento

• Localização confirmada Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, foi localizada...

Notícias

“Ia arrancar um dente” — e nunca mais voltou. O que se sabe sobre o caso Gisele, de Goianira?

• Último contato com o patrão Gisele Heloísa Alves Silva, de 29...