sábado , 11 julho 2026
Notícias

Major Aráujo transmitiu “marconite” para Teófilo e Amauri. Deputados novatos só falam mal de Marconi e não defendem Caiado

O tempo instável em Goiânia (chove, faz sol, ventania) favorece o surto e transmissão de gripe. Na Alego, houve transmissão da “marconite”, o ato de falar mal e xingar o ex-governador Marconi. O hospedeiro principal dessa chaga sempre foi o deputado estadual Major Araújo. Agora, na situação, e sem graça com as trapalhadas de Caiado, Araújo transmitiu a “marconite” para os novatos Amauri Ribeiro e Humberto Teófilo.

Os deputados de primeiro mandato reservam a maior parte do tempo de seus discursos para descer a lenha em Marconi e atacar tudo que o ex-governador fez em Goiás.

A sanha é tanta que os dois esquecem até defender o aliado Caiado, que está apanhando toda sessão do deputado Talles Barreto.

Artigos relacionados

Notícias

Espanha vence a Bélgica no fim e enfrentará a França na semifinal da Copa

• Espanha decide no fim A Espanha está na semifinal da Copa...

Notícias

Motociclista morre atropelado por caminhão após queda na BR-153 em Aparecida de Goiânia

• Acidente grave na BR-153 Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira...

Notícias

STF mantém investigação contra Valdemar Costa Neto e bloqueia R$ 119 milhões

• Investigação da Polícia Federal O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Notícias

Blaze e Virginia Fonseca são alvo de ação do MP que pede R$ 120 milhões em indenização

• 42 mil reclamações O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios...