quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Jornal Opção: Maguito diz que não pensa em ser candidato a prefeito de Goiânia, mas se Iris não disputar, tudo é possível no MDB

O ex-governador e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, afirmou neste sábado (23) ao Jornal Opção que não tem pretensão em disputar nenhum cargo eletivo no próximo pleito. A afirmativa foi feira ao ser questionado sobre a disputa pela prefeitura de Goiânia.

Maguito disse que a palavra final no MDB sobre próximo pleito na Capital é o prefeito Iris Rezende. “Se Iris não quiser tentar a reeleição, o MDB vai apresentar outra alternativa”, assinalou.

Maguito destaca que Andrey Azerdo, Agenor Mariano e Clécio Alves são alguns nomes ventilados. Além da capital, o partido vai lançar candidatos a prefeito em todas cidades importantes do Estado. “Gustavo Mendanha já está definido em Aparecida”, sublinhou.

De acordo com o Jornal Opção, apesar de manter o posicionamento de não disputar nova eleição, uma fonte próxima ao ex-prefeito de Aparecida e ex-governador teria admitido que, se o MDB se mobilizar e Iris não for à reeleição, tudo será possível.