terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Delegado Waldir afirma que Guarda Civil de Aparecida na gestão de Gustavo Mendanha realiza uma revolução na segurança pública

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, reconheceu o forte trabalho do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) na área da segurança pública, apesar de ser responsabilidade do governo estadual.

O deputado federal participou da entrega das novas viaturas para a GCM de Aparecida a convite do prefeito Gustavo Mendanha durante o Prefeitura em Ação no Jardim Olímpico e região neste sábado.

Em tempo: o líder do PSL já descartou que vai disputar a prefeitura de Aparecida e Goiânia. Além disso, em entrevista ao Jornal Opção, desautorizou o líder comunitário Felype Róbson de se apresentar como pré-candidato a prefeito de Aparecida pelo PSL.

https://youtu.be/AtOm0uBHZwk

 

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...