quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Desprestígio: Caiado não dá bola para o prefeito, ignora esforço dos empresários, MP e Judiciário e nem sequer representante manda na inauguração da nova CPP de Rio Verde

O prefeito Paulo do Vale está mesmo sem moral com Ronaldo Caiado (DEM): o governador não nomeou ninguém de Rio Verde no governo, anda paparicando Lissauer Vieira com almoços em palácio e, para piorar as coisas, ultimamente tem até evitado a companhia o ex-emedebista.

Nesta segunda-feira (25), Caiado desprezou mais vez Paulo do Vale:  o governador não deu as caras em Rio Verde para participar da inauguração e receber as chaves do prédio da nova Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, que foi construído com recursos do Ministério Público, Poder Judiciário, ACIRV e Conselho da Cidade e será entregue à administração do governo estadual.

Nem Caiado nem mesmo o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, cujas presenças haviam sido anunciadas pelo prefeito, apareceram no evento.

Além da desfeita ao prefeito, o gesto deselegante do governador foi também um tapa na cara da ACIRV, Conselho da Cidade Ministério Público, Poder Judiciário que cotizaram recursos e executaram a obra.