sexta-feira , 29 março 2024
Notícias

Lissuaer discute demandas de Rio Verde com deputado Chico KGL e reforça postura republicana

Exercendo sua postura republicana e atento aos municípios que representa, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissuaer Vieira (PSB) reuniu-se, na tarde desta terça-feira, 26, com deputado estadual Chico KGL (DEM) e membros do corpo diretivo da Maternidade Augusta Bastos, de Rio Verde, para tratar de demandas e parcerias relativas à instituição.

Apesar de compor outra sigla partidária, o chefe do Legislativo goiano fez questão de discutir demandas relacionadas à Maternidade de sua principal base política com o colega do DEM, deputado Chico, que, na ocasião, apresentou algumas reivindicações da unidade, entre elas, a reforma e ampliação do hospital.

“Precisamos deixar de lado questões partidárias e olhar para as necessidades da nossa população. Os palanques e diferenças ideológicas foram desmontadas quando a campanha eleitoral acabou. Agora é hora de pensar nas pessoas e, nesse caso, nas mães que dependem muito da Maternidade Augusta Bastos”, ressaltou o presidente Lissuaer.

Por sua vez, Chico KGL destacou a importância do encontro. “ A Maternidade Augusta Bastos atende mais de 17 municípios e hoje está passando por algumas dificuldades. Viemos até o presidente Lissuaer apresentar essas necessidades e, em parceria, trabalharmos juntos para que as pessoas sejam bem atendidas”, disse o parlamentar.

Participaram da reunião o presidente da Maternidade, Dr. Ricado Abul, a diretora administrativa da unidade, Regina Pereria e demais membros da instituição.

Artigos relacionados

Notícias

Bastidores: arrogância poderá atrapalhar a campanha do Tenente-coronel Polidório em Porangatu

Fato • O Tenente-coronel Evando Polidório Lustosa, mais conhecido como Polidório, já...

Notícias

Caso Escobar vai virar notícia nacional. Sentindo o golpe, Caiado convoca deputados para reunião no domingo

Fato • Segundo uma fonte no Palácio, um veículo de comunicação nacional...

Notícias

Homem tem mal súbito e morre enquanto aguardava ônibus na rodoviária de Goiânia

Fato • Um homem sofreu um mal súbito e morreu enquanto esperava...