quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Jânio e Dairdes entregam mais duas casas reconstruídas pelo projeto Mãos Solidárias

Prefeito e primeira-dama de Trindade beneficiam famílias carentes com reestruturação de residências precárias. Novos lares recebem pintura, novo sistema elétrico, banheiro de qualidade com acessibilidade, calçada e móveis. “Vamos continuar trabalhando para conceder mais dignidades para outros moradores que necessitam”, diz Jânio.

O prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot, entregaram nas últimas semanas duas residências construídas e reformadas pelo projeto Mãos Solidárias.

Uma das famílias beneficiadas foi dona Rosângela, os filhos Yasmim, Rosilene, Noberto e o pai Cutia, moradores da Vila João Braz. Eles viviam em barracão feito de adobe, em péssimo estado de conservação, com inúmeras goteiras. As paredes do imóvel estavam rachadas, o sistema elétrico danificado e o banheiro em péssimo estado de conservação.

Com parcerias, como a do agropecuarista Aleixo, foi construída uma nova moradia, com três quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, inclusive com uso de cerâmica. O imóvel também ganhou instalação de redes elétrica e hidráulica.

A outra beneficiada com a casa reformada foi a dona Eliane Batista, moradora do setor Laguna Park. A residência recebeu pintura, novo sistema elétrico, banheiro de qualidade com acessibilidade, limpeza no quintal, construção de calçada. E por fim, o novo lar ganhou novos móveis.

O prefeito Jânio Darrot destaca a importância do projeto que está levando dignidade e conforto para as famílias trindadenses mais necessitadas.

“Agradeço muito à Dairdes e a todos os que colaboram na concretização dos sonhos das famílias de terem suas casas reformadas ou construídas”, diz o prefeito.

“Vamos continuar trabalhando para conceder mais dignidades para outros moradores que necessitam”, afirma Jânio. “O Projeto Mãos Solidárias é a marca da solidariedade e do amor ao próximo”, conclui.