terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Prefeito de Trindade, Jânio Darrot é o que mais inaugurou praças e parques na história de Trindade

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, é o que mais inaugurou praças e parques na história de Trindade. É, também, recordista em pavimentação, construção de unidades de Saúde e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis). Ele divide todas as conquistas com a primeira-dama, Dairdes Darrot.

Jânio e Dairdes inauguraram duas praças públicas no setor São Bernardo na manhã desta quarta-feira (27/03), na Rua SB-51, ao lado do Setor Palmares. As estruturas contam com parque de diversão, campos de areia e society, pista de caminhada e academia pública.

A duas praças são resultado de parceria público-privada com a Polo imóveis, na pessoa do empresário Sebastião Rodovalho, e da Hábil Construtora, representada pelo dirigente Fernando Eurípedes.

“A gestão municipal realiza todos os esforços para revigorar e ampliar espaços de convivência que cooperam na melhoria das condições de vida de todos”, afirma o prefeito Jânio Darrot.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o vice-prefeito Cabriny, secretário municipal de Desenvolvimento Regional, Ricardo Marques, vereadores, secretários municipais e moradores da região.