quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Lissauer prestigia encontro regional do PSB e defende maior diálogo sobre futuro da sigla em Goiás

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissuaer Vieira, participou na manhã desta quinta-feira, 28, do encontro regional do seu partido, o PSB, realizado no Hotel Kananxuê, em Goiânia. Durante a reunião, a presidente da sigla em Goiás, a ex-senadora Lúcia Vânia, tratou com os seus correligionários sobre algumas definições partidárias, como possíveis transferências e o futuro do grupo no Estado.
Lissauer enalteceu a atuação de Lúcia Vânia em favor dos municípios goianos e enfatizou a necessidade do fortalecimento do diálogo com todas as lideranças do PSB em Goiás. Para ele, resoluções a respeito do destino da sigla só deverão ser concretizadas em consenso com todos os membros.
“Precisamos valorizar o legado e a história da senadora Lúcia Vânia em Goiás. Apesar de hoje estar sem mandato, ela tem uma vida de trabalho em prol do nosso Estado e isso precisa ser reconhecido. Estamos em um momento de transição política e, portanto, precisamos fazer uma reflexão junto do nosso partido e analisar se os rumos que o PSB está traçando está correto. Vamos tomar uma decisão juntos, dialogando com todos os membros e definindo o que será melhor para todos nós e para o Estado de Goiás”, ressaltou.
Também participaram do evento o ex-deputado federal e presidente do Cidadania, antigo PPS, Marcos Abrão; o deputado estadual Virmondes Cruvinel (Cidadania); prefeitos das cidades de Aparecida do Rio Doce, Bonfinópolis, Aporé, Moiporá, Cristalina, Damolândia, Rubiataba, Edealina, Nova Veneza, Santa fé de Goiás, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Estado.