Derrota anunciada: depois de perseguir administração de Valmir Pedro (PSDB), Caiado quer eleger Machadinho (DEM) prefeito de em Uruaçu

O G24Horas vem desde o início do ano denunciando os desmandos do governador Ronaldo Caiado (DEM) em Uruaçu, numa clara ofensiva para fragilizar a administração de Valmir Pedro (PSDB) e tentar assim eleger um prefeito ligado ao Palácio das Esmeraldas.

A edição desta semana do Jornal Opção revela os planos caiadistas para Uruaçu: o governador ordenou a refiliação de Azarias Machado Neto, o Machadinho, no DEM para lançá-lo contra o prefeito Valmir Pedro nas eleilções municipais do ano que vem.

É a crônica de uma derrota anunciada, já que a população de Uruaçu está revoltada com Caiado. Primeiro, o governador mandou as polícias Militar e Civil fecharem seus comandos no município. Depois, o governador mandou parar as obras da segunda etapa do Hospital Regional de Uruaçu, depenando equipamentos hospitalares e mobília para construir outra unidade de saúde no município de Santa Terezinha.

Com um padrinho desses, Machadinho não ganha nem por W.O.