sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Jornal Opção: disputa pela Prefeitura de Luziânia está acirrada; deputados Wilde Cambão e Diego Sorgatto devem se enfrentar

Veja análise do Jornal Opção sobre a disputa pela Prefeitura de Luziânia; “Na maior cidade do Entorno de Brasília, Luziânia, a disputa será acirrada. O prefeito reeleito, Cristóvão Tormin (PSD), deve bancar o deputado estadual Wilde Cambão (PSD). A oposição quer articular uma ampla aliança para enfrentar o candidato da máquina, que pesa muito no município. O mais cotado é o deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB), mas o nome da oposição deve ser escolhido com base em pesquisas qualitativas e quantitativas.

O deputado federal Célio Silveira (PSDB) e o ex-deputado federal Marcelo Melo (DEM) mantêm ligações com Diego Sorgatto e tanto podem apoiá-lo quanto podem disputar o pleito. Marcelo Melo diz que, “se tivermos juízo, vamos nos unir contra a força política do prefeito”. Em 2016, Marcelo Melo liderou as pesquisas até perto das eleições, mas foi derrotado pela força da máquina da prefeitura.”

https://www.jornalopcao.com.br/bastidores/luziania-deve-ter-tres-candidatos-fortes-para-prefeito-145442/