Jornal Opção: disputa pela Prefeitura de Luziânia está acirrada; deputados Wilde Cambão e Diego Sorgatto devem se enfrentar

Veja análise do Jornal Opção sobre a disputa pela Prefeitura de Luziânia; “Na maior cidade do Entorno de Brasília, Luziânia, a disputa será acirrada. O prefeito reeleito, Cristóvão Tormin (PSD), deve bancar o deputado estadual Wilde Cambão (PSD). A oposição quer articular uma ampla aliança para enfrentar o candidato da máquina, que pesa muito no município. O mais cotado é o deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB), mas o nome da oposição deve ser escolhido com base em pesquisas qualitativas e quantitativas.

O deputado federal Célio Silveira (PSDB) e o ex-deputado federal Marcelo Melo (DEM) mantêm ligações com Diego Sorgatto e tanto podem apoiá-lo quanto podem disputar o pleito. Marcelo Melo diz que, “se tivermos juízo, vamos nos unir contra a força política do prefeito”. Em 2016, Marcelo Melo liderou as pesquisas até perto das eleições, mas foi derrotado pela força da máquina da prefeitura.”

Luziânia deve ter três candidatos fortes para prefeito