terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Presidente do DEM de Uruaçu, Ozires Ribeiro elogia Valmir Pedro (PSDB): “Você tinha que ter sido prefeito há uns três mandatos atrás”

Presidente do DEM de Uruaçu, o empresário Ozires Ribeiro afirma que o prefeito do município, Valmir Pedro (PSDB), vem fazendo uma excelente administração. “Valmir Pedro tinha que ter sido prefeito há uns três mandatos atrás, porque os que passaram antes pela prefeitura de Uruaçu deixaram muito a desejar”, disse o dirigente demista.

Segundo Ozires Ribeiro, “apesar das muitas dificuldades”, Valmir Pedro “está fazendo o melhor trabalho possível”, afirmando ainda que o prefeito de Uruaçu está de parabéns. Recentemente, o governador Ronaldo Caiado (DEM) refiliou Azarias Machado Neto, o Machadinho, em seu partido.

A meta de Caiado é lançar Machadinho à disputa pela prefeitura de Uruaçu nas eleições do ano que vem contra a candidatura de Valmir Pedro, que concorrerá à reeleição. Apesar da filiação de Azarias no DEM, ele e Ozires são tidos como adversários internos no partido.

Na tentativa de minar a reeleição de Valmir Pedro, Caiado fez uma série de investidas contra o município. Em fevereiro, por exemplo, mandou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) fechar os comandos regionais das polícias Militar e Civil da cidade. Em março, decidiu suspender em definitivo as obras de conclusão do Hospital Regional de Uruaçu e mandou depená-la para equipar outras unidades de saúde.

Caiado joga pesado, mas, como se vê, não tem o apoio de Ozires, seu dirigente partidário local.