quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Abaixo-assinado na internet pede que Caiado reveja corte em salários de servidores do Crer e do Hugol

Abaixo-assinado que circula na internet faz um apelo para que o governador Ronaldo Caiado (DEM) reveja a decisão de reduzir os salários dos servidores que trabalham na Organização Social de Saúde (OSS) responsável pelos contratos de gestão compartilhada do Crer e do Hugol. A OSS decidiu cortar os vencimentos dos funcionários terceirizados em uma terço.

“Os salários dos servidores do CRER/HDS e Hugol foram reduzidos  de forma arbitrária e ILEGAL. O corte do salário atinge mais de 30%”, afirma o texto do abaixo assinado. “A qualidade e a excelência das instituições, fruto de conquista de todos goianos, estão sendo destruídas”, diz o abaixo-assinado, referência às unidades de saúde. Acesse o abaixo-assinado aqui: http://bit.do/eNet4

“Os milhares de pacientes que foram e que estão sendo atendidos serão afetados com o sucateamento das instituições. A sociedade goiana solidariza com os funcionários e exige JUSTIÇA ao poder público para garantir os direitos adquiridos dos trabalhadores”, afirma ainda o abaixo-assinado.