quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Jânio Darrot atrai investimentos para Trindade. 50 empresas já se estruturam para gerar 15 mil empregos diretos e indiretos

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, atua para atrair novos investimentos para o município. Por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, busca consolidar o Polo Industrial Maria Monteiro.

Cerca de 50 empresas já estão em fase de estruturação de suas plantas em Trindade. A projeção é de que, ao longo do processo, serão gerados 3 mil empregos diretos e 12 mil indiretos.

O prefeito quer inaugurar todas as empresas até o final da gestão, em 2020. A meta é acabar, de uma vez por todas, com o rótulo de Trindade como cidade dormitório e consolidar estruturas sólidas que tornem o município um dos mais desenvolvidos do estado tendo por base o turismo religioso e um moderno polo industrial.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, Alexandre César, afirma que não mede esforços, juntamente com a sua equipe, para consolidar empresas que geram emprego e renda para a população.